Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de maio de 2011

Sem palavras...

Hoje pensei não ter inspiração para escrever
Pensei no que dizer...
Em como expressar algo que já me consome
Já disse todas as palavras,já fiz de tudo para te conquistar
Inventei historias, descrevi a vida, amei sem limites
De loucura me perdi...
Se esse amor não fosse verdadeiro, já tinha caído no esquecimento
Mais a cada palavra que é pronunciada
Mais forte se torna, cada vez se renova
Continuarei descrevendo, roubarei todo alfabeto
Escreverei ate que minhas palavras dêem a volta no universo
Juntando uma a outra, dizendo que te amo
A sua palavra preferida continua sendo o "não"
A minha preferida continua sendo o "sim"...sim te amarei para sempre
Serei sua, amiga,companheira,amante,namorada,irmã,mãe....
Serei uma presença feminina...depende do momento e do que precise
Estarei sempre aqui..todas as tardes
Sempre no final do dia , como o por do sol
Será que conseguirei te esperar?
Ou morrerei dentro dessa ilusão, que insiste em me acompanhar
Será que meus sonhos, de ter seu coração
Se perderão em um infinito vazio...acho que não
Pode ser que jamais te tenha...mais sei que não poderá me esquecer
Que meu ser, já habita em ti
E com palavras de amor te eternizo...todos os dias
Seguirei meu caminho, serei feliz, conquistarei meus sonhos
Sempre no final do dia estarei lá...como o por do sol
Me sentarei e olharei fixamente para o horizonte
Para o céu, para o mar, a natureza, as flores
Tudo que de mais belo  há...para lembrar de você
E ter a sensação de que ainda a algo a completar
Que devo continuar, pois o ser humano precisa ter algo a sonhar
Sem sonhos estarei morta...mesmo que já tenha conquistado tudo na vida
Seguirei em frente buscando novos desafios
E lembrando que na vida nem tudo se conquista
Mais tendo a certeza...de que fiz tudo pelo nosso amor
Prossigo sendo fiel a mim, a você, e ao nosso eterno sonho de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário