Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Um encontro em silêncio.



Eu te amei com todo meu ser
Eu te quis como se nada mais existisse
Eu lutei por esse sentimento
Eu errei, acertei, chorei, sofri.
Em alguns momentos sorri
Eu pude te perceber, e ver em você.
Oque nenhum ser conseguiu
Ver-te como você é
Por traz de alguém que acha que se conhece
Meu amor por você virou um soneto
Uma melodia, que nos aproxima.
Fuja. Vá para longe, suba até o céu.
Cavalgue ate as colinas, suba os montes.
Desça ate as profundezas do mar
Nada, ninguém poderá tirar teu coração de mim.
Eu estarei para sempre dentro de você
Você nunca saberá como é me amar
Eu viverei para sempre com o desejo de ter
De te fazer sonhar, de me entregar.
Não quero mais chorar
Viver de saudades, a vida me força a crescer.
Preciso continuar meu caminho
E acreditar de verdade, que um dia.
Poderemos nos encontrar
E nos olhar em silencio...
Porque nosso desejo sempre foi
Nos pertencer e por este amor deixar nos envolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário