Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de maio de 2011

Teus olhos

Como um rio sem direção, como luz na escuridão.
Como o luar, sem estrelas, como a vida sem fôlego.
Como uma lágrima que insiste, como ser sem querer.
Como amar sem poder, se entregar a você.
Assim e meu amor por você, existe, insiste, vive.
Em mundo distante, onde só eu, o alcanço, e perdida me encontro
Não posso viver sem você, passar a eternidade sem olhar em teus olhos
Sem ouvir tua voz... Sem ver teu sorriso, nada pode ser maior do que isso
Maior que meu desejo de te ver feliz
De saber que mesmo longe de mim, sinto-me perto.
Dentro de um encontro maravilhoso, porem duvidoso
Onde existem apenas sonhos, que insistem em me conter.
Delírios que fazem meu coração reviver
E pensar que cedo demais para dizer adeus
Se esse amor e verdadeiro, vai resistir ao tempo.
E a toda tempestade que vier
Estarei pronta se um dia... Ele quiser acontecer
Fora dos espelhos que nos prendem
A uma realidade distorcida e vazia
Onde tudo que importa e ser, parecer, se esconder.
Não! Eu não quero viver assim
Quero te amar, porque e assim que minha alma anseia estar.
Diante de seus olhos que fazem sonhar.
cada dia me perco em meus pensamentos
desejando não pensar em você...
e desse sonho acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário