Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de março de 2011

Além da vida




Nunca tive a intenção de ir além do seu mundo
Você não foi capaz de entender
Sinto que se afasta com medo de se entregar
Eu só queria me sentir perto de sua fantasia
Viver dentro de você, voltar no tempo, te compreender.
Vivemos separados por nossas vidas tão distantes
Mentes, e corpos que se unem apenas em um mundo surreal
Faça parte do meu mundo virtual
Me de a chance de viver ao seu lado, ouvindo sua voz.
Olhando em seus olhos, tão lindos, como você.
Eu posso me transporta ate você, sem com tudo me perder
Sentir me envolver por suas palavras, por seus versos.
A distancia e uma ponte entre mim e você, que me aproxima
No céu vejo um lindo arco-íris, sinto o cheiro da terra.
Da chuva que acabou de cair, olho da janela e a agua ainda.
Escorre por entre o vidro... Meus olhos imitam a vida lá fora
Insistem em chorar por sua ausência.
Não me prive de você... Você trouxe luz para meu viver
De alguma forma você tem me ajudado a superar meus medos
Com seus sonhos, com sua juventude na alma
Sinto-me tão só quando não consigo te encontrar
Imagens que insistem em viver em meus pensamentos
Quero te ver além de uma realidade vazia de sentimentos frios
Seja meu sol, aqueça-me, traga a luz que de você irradia.
De uma forma diferente... Amo-te alem da minha própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário