Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de março de 2011

Um oásis perdido.

Em certos momentos duvido ate de meus sentimentos
Olho para você como se estivesse num sonho.
Vejo o seu rosto, seus olhos, novamente seu sorriso.
Quanto mais te conheço mais sinto que te amo
Um amor puro, que me leva ao fundo.
De um mundo desconhecido, mais lindo.
Mergulhar em seus braços é tudo que desejo
Poder encontrá-lo, além dos seus traços.
 E sem receios suprir seus medos
Sentir que me amas, e estará sempre comigo.
Desfrutando de um a amor eterno
Viva me amando... Me leve com você
Para onde mora o desejo e faz meu coração reviver.
Transforma minha vida de deserto
Em um oásis perdido de amor por você.
Quero apenas estar em seus pensamentos
Viver de lembranças, dos momentos que junto estamos.
Estar com você e tudo que quero, e espero.
Quem sabe um dia nos encontramos
E passamos uma tarde inteira se amando
Desenhando nosso presente sem pensar no futuro
E certo de que o passado, será eterno.
Pela emoção deste momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário