Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de março de 2011

Silêncio.


Descobri como é difícil viver sem você
Não te ver, não te ouvir.
Fica dentro de mim um silêncio 
Uma vontade de viver, de sorrir.
Que só você me faz sentir
Amo a melodia da vida, das coisas simples.
Quero sempre estar junto ao tempo
Que defini quando e o momento
De estar junto a ti, sem nem mesmo me iludir.
Quando chega perto de mim, ao invés de esperança.
Traz-me a tristeza, com sua sinceridade.
Eu não merecia ouvir, mesmo que fosse a sua verdade.
O silêncio e para mim, uma incógnita, algo magico
Ele fala quando não tenho palavras
Transporta-me para além do infinito
E recria em mim, uma esfera sem fim de melodia e amor.
Às vezes me leva atè a dor, de não querer entender.
De não poder, eu não quero viver de realidade.
Preciso desse conflito constante
Desfrutar da verdade, de saber que te amo.
Um amor diria... Estranho
Que só existe em um subi cociente que ama
Além de todas as forças,  e  de desejos humanos
Preciso me reencontrar em você e nesse amor
se me perco sem saber oque dizer..."silêncio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário