Total de visualizações de página

sábado, 19 de março de 2011

Simplesmente só.


Você é a própria razão
Uma mistura mística e indecifrável
Equilíbrio que desejo ter
Serenidade e tudo que passas
Admiração que palavras não descrevem
Só com lágrimas consigo
Mergulhar nesse mar profundo
Como eu desejaria ter o seu coração
A sua visão de vida
Essa certeza de onde veio e pra onde vai
Sinto-me como um barco a deriva
Onde dependo do vento
Pra seguir sem direção
Por quê? Essa palavra foi tatuada em mim
Uma questão sem resposta
Um amor que e real, ao mesmo tempo surreal.
Uma linha entre a vida e o delírio
Eu sei que não consigo, mais prossigo.
Preciso encontra o caminho
Que me direcione para mim mesmo
Estou a procura de mim
Não sei onde me perdi
Não posso deixar que isso continue
Se assim for, talvez seja tarde.
Vou conhecer um lado da vida
Que nunca pensei chegar, a loucura.
Insanidade, delírios, conflitos.
Eu não quero
Preciso e devo voltar enquanto a tempo
Saber quem eu sou
Que quero de mim
Esse amor domina minha vida
E reflete uma imagem distorcida
De mim mesma.
Quero me olhar e me reconhecer
Voltar a ter todos os sonhos que desejei
Sem com tudo me perder.
se tu se atrevés a desafiar a vida
acaba como eu...simplesmente só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário