Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de março de 2011

Meus medos




Tenho medo que a vida passe
E que eu não te encontre
Que os rios te levem pra longe de mim
Tenho medo do escuro
Tenho medo do porvir
Medo de não ser, quem penso que sou
Medo de não sentir um amor verdadeiro
Que eu não chegue ao meu destino
Que ele seja interrompido
Que as verdades se tornem mentiras
Ou que talvez. Apenas não me compreendas
Medo que o mar venha se calar
Que as montanhas troquem de lugar
Que o meu coração deixe de sonhar
Que tudo me leve a me decepcionar
Não quero ser, quem você quer.
Não quero trazer para mim
Toda essa responsabilidade
De impedir sofrimentos, de desvendar teus mistérios.
Posso apenas amar
Tentar esquecer as lagrimas que derramei
Todas às vezes, que olhei pra você.
E nos teus olhos não me vi
Tenho medo de perceber
Que foi tudo em vão
Que me preservei,  que pensei... e pensei
Que dei lugar à razão
E ela essa tola razão
Levou-me para longe de ti
Eu quero viver, sem me esconder.
Quero sentir os teus beijos
Deitar em teus ombros
Ouvir tua voz... Apenas te amar
Como se fosse o ultimo dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário