Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de março de 2011

Oceano perdido

A  distancia deveria se um motivo, de afastar meu coração do teu.
Mais se tu vives em meus pensamentos, e como se ela nem existisse.
Meu maior medo era esquecer-se de como
Era teu rosto, teu sorriso, teu encanto.
Entro em êxtase profundo quando penso
Que em outros mares, navegas perdido.
Em oceanos contidos e sem emoção
Desperto para aquilo que talvez seja a razão
De minha vida, ser o teu cais onde paras.
Todas as vezes que de amor naufragas
Quero ser teu porto seguro, estarei esperando por ti.
Estarei  presente em sua ausência
Esperarei  por você enquanto só tenho a lua
Por testemunha do amor que sinto por você
A sua beleza reflete uma luz em minhas noites
Ate a lua enrubesce de ciúmes por ser você
A trazer para mim um sorriso, hora de felicidade.
Hora de amargura, mais você e uma constante.
Presença que preciso esquecer ou aprender
A conviver, se esqueço de mim.
Lembro-me de você e como te desejei
Como te desejam os oceanos, para que vivas.
Dentro deles apenas navegando e sonhando
Sentindo sua presença, que silencia minha alma.
Como queria não dizer, mais grita dentro de mim TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário