Total de visualizações de página

domingo, 27 de março de 2011

Uma ponte entre o real e a loucura

 
Hoje uma lágrima tomou conta de mim
Uma dor que já não tem mais fim
Uma dor que não esta só na alma
Atingi-me no corpo
Perdi um pouco da vida que existia em mim
Busquei em um infinito inexistente
A causa de eu te amar tanto assim
Eu me perco em devaneios
Que me trazem átona meus medos
Já não vivo mais de insensatez
Vivo de uma loucura constante
Sinto-me em mundo distante
Preciso encontrar o caminho de volta
Antes que seja tarde
Antes que meu mundo real desapareça
Sinto meu pensamento se esquecer
De sentimentos bons, pensamentos me entorpecem.
Eu não sabia que a frieza humana
Chegaria a tal ponto, de transformar amor em ódio.
De olharem para ele o amor
Como se tivesse olhando para um baú de dor
Algo que te transforme da noite, para o dia.
De luz em trevas continuas
Porque você faz isso comigo
Porque deseja que eu me puna
Porque deseja que eu me perca
Que desejo sórdido de me ferir
De desejar me ver chorar
De querer que eu me sinta a pior pessoa do mundo
Se isso que queria... Saiba já conseguiu
fez todas as minhas esperanças, transformarem em dias frios
Já fez meu coração sangrar ate a morte
Já me transformou em um zumbi, sem vida.
Sem esperança, sem amor, fria, contida, sem medida.
Uma verdadeira loucura que me leva
A um rio de lágrimas e angustia
Eu sou  a própria tristeza acompanhada da solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário