Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de março de 2011

A luz do teu olhar


Olho pela janela e vejo o verde lá fora
O céu esta cinza, o tempo parece que chora.
O sol não nos iluminou com seus raios
Que te fazem parecer um arco íris de sonhos
Sinto uma brisa fria que me toca suavemente
Lembro que estas longe de mim
Mais perto do meu coração
Tenho uma linda lembrança de sua suave voz
Como os pássaros que cantam lá fora
Se estivesses aqui nada seria assim
Sua presença seria o meu sol
Pois irradia uma luz que vem de ti
Não pode jorrar de uma mesma fonte
Amor, sinceridade, ódio e falsidade.
Você preenche um vazio
Amo ouvir seu coração
Amo o jeito que tu amas
Amo, amar o teu amor.
Esse amor me contagia
Encheu minha vida de alegria
Quero-te por perto, suficiente para tocá-lo.
Entre nuvens de sonhos contidos
Em que de teus lábios ouso um gemido
De eterno prazer, quero apenas te amar.
Em meus sentimentos abrigo a luz do teu olhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário