Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de março de 2011

Mentiras e verdades


O que pode curar um coração partido?
Se não for o seu, o nosso amor.
Quando me aproximo de você
Posso sentir o frio, que percorre o teu corpo.
Sinto que sua voz, emudece.
Sinto que gostaria de eternizar este momento
Tantos conflitos, pela verdade.
Nada e verdade em nossas vidas
Tudo não passa de uma grande mentira
Vivemos todas as vidas
Amamos quem nos ama
Mais desistimos de nós mesmos
Pensando em um futuro distante
Pare de tentar me convencer
Que não sinto o que sinto
Que não sentimos, não é verdade.
Podemos chegar a conclusão que não podemos
Mais negar nosso amor e como negar a própria vida
Eu posso conviver com este amor
E ele que me faz crescer
Que me dar forças para viver
Que transforma minhas tempestades
Em doce harmonia
Eu não quero te esquecer, não posso.
A tua lembrança e o que me alimenta
É a única coisa que me faz feliz
Então prossigo pensando no nosso amor.
Eternizando em meus pensamentos
Os lindos momentos que junto vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário