Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de março de 2011

Minha incerteza


o vento me traz ,o som de sua voz
Encanta-me e entorpece,Sigo o rumo dela
Queria que ela fosse usada
Para definir se me amas
Meus olhos te percorrem
Como quem olha uma linda tela
Cada detalhe, cada traço.
Queria que o tempo parasse
Não queria ter que dizer adeus
Viver esse amor é tudo que quero
Estar longe de você
E como sentir um frio intenso
Por mais que tente eu não consigo te esquecer
Um segundo, um instante.
É uma eternidade se junto de você estou
Uma eternidade e pouco para sofrer por amor
Às vezes sinto que estou me transformando
Em um coração frio e contido
Eu  fui preparada para não resistir 
Aos teus encantos
Não importa o que aconteça
Nem todo  amor que te ofereça
E minha vida a você entregue
nada é suficientes para que você entenda
É para sempre, eu te amo.
Não espere o fim, ele não vira.
Viva para sempre com sua duvida
Eu viverei para sempre com a minha incerteza
Pena que não exista outro mundo,outra vida
esse é o começo de nosso fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário