Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de março de 2011

Viva e me deixe viver




Quero viver com você para sempre
Sentir tua presença toda vez que eu sorrir
Sentir teus braços me envolver
Toda vez que a ternura chegar até a mim
Posso ouvir o som da vida
A chuva, o relâmpago, o vento
Posso sentir fazer parte de mim
Quando insisto em te amar
Eu quero fugir, para algum lugar
Que me retire da verdade.
Daquilo que realmente existe
Porque não posso viver em mundo
De conto de fadas e magia?
Talvez porque fadas não existam
E a realidade e muito dura, cruel e fria
Mesmo assim me pego em meus pensamentos
Juntando amores inversos ao meu, ao seu
A noite sem as tuas palavras e vazia 
Tenebrosa, sem saída.
Quando sinto os teus pensamentos  viajo ate você
Consigo descrever sem te ver, o teu sorriso
Um silêncio vaga por entre mim
Procurando uma palavra para dizer
O quanto é especial em  mim
Quero te ver,  ouvir, te ler e te sentir
Enquanto vejo o sol se por de traz do mar
E a noite sorrir para mim entre a lua e as estrelas
Sentindo você me invadir e lá permanecer
Enquanto nossos mundos tão distantes  se afastam
Preciso de você...da sua beleza ,da sua presença
Mesmo que invisível e imperfeita
Viva e me deixe viver com tua essência.
Pois meu amor por você e real
Mesmo que ele viva fora de tudo aquilo
Que conhecemos como razão, envolve-me
Inteiramente dentro da ilusão de minha alma.
Amo-te inteiramente...num grande silencio .
profundo e continuo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário