Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de março de 2011

Olhar de criança



 Quero deixar algo de bom por onde passar
 Quero mostrar que tudo é possível
E que apesar, de não ser tão fácil você pode.
Dizer que a amizade ainda existe
 Emprestar o meu ombro para você chorar
Ou meu sorriso, quando você sorrir
Quero me alegrar com a sua alegria
Quero que mundo inteiro volte ao primeiro amor
Saber que vale a pena amar e a esse amor se entregar
Dizer eu te amo
Aperta a mão de alguém
Não temer ser verdadeiro
Saber que Deus e quem nos capacita
Saber que ele é fiel
Apesar de nossos defeitos e inverdades
Deixar de lado a hipocrisia, o preconceito.
E tudo que nos afasta de nos mesmos
Quero ter um olhar de criança
Cheio de esperança  e ternura
Apenas viver com dignidade
Respeitando as diferenças 
ser apenas eu.

Um comentário: