Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de março de 2011

O vôo da aguia.




Eu preciso viver estar junto a você, te sentir.
Eu quero e vou ser feliz
Eu não tenho tudo que quero
Mais tenho tudo que preciso
E nesse momento que mais preciso
E te ver feliz e sorrindo
Não me importa se não consegue alcançar
Meus pensamentos
Porque eles possuem asas e voam para bem longe
Nas asas do vento..bem alto, muito alto
Quero ser como uma águia
Voar por sobre o mar, ver de perto as montanhas.
Deixar minha vida num lugar onde posso toca-la
Como se toca em flores, em perfumes.
Que te lembrem. Num lindo delírio
E só fechar os olhos, a realidade se transforma.
Deixo o som do violino me levar ate você
Som divino... Que me fascina e me transporta ate você
Viver e simples, ser feliz e estar bem e fazer o bem.
E muito mais que doutrinas, que te escondem.
Que fazem com que o homem se afaste ainda mais da verdade
Pois criam mascaras, seres inanimados, domados.
Pelo medo de ser, apenas serem eles mesmos.
Viva, apenas viva e divida o amor que existe em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário