Total de visualizações de página

domingo, 6 de março de 2011

Minha inspiração







 Entre linhas e folhas, descrevo que a melhor forma de viver é amando.
Tentando não chorar e vivendo em dias iguais, onde os rios e mares correm pra trás, sem desaguar em lugar nenhum. Descrevo como seria um amor perfeito querendo ser apenas mais um apaixonado, amante e um poeta onde você é minha inspiração.

Posso esconder o que sinto, mas não fugir do que quero e serei um poeta quando olhar em seus olhos, faz com que as minhas lagrimas se tornem pedras em meu caminho pra poder caminhar e sonhando viver pra te amar.

Encontro caminhos que me levam a você e que faça meu coração entender
o quanto eu preciso de você, pois sem você eu não tenho inspiração para escrever, falar de amor, das aventuras que vivi e das dificuldades que enfrento quando não estou com você.

Quando você me convida a entrar em seu mundo, sinto que meu amor se transforma e percebo que meu amor não se compara ao seu.
O meu coração de poeta trás uma imensidão de amor e queria poder alcançar o seu e trazer de volta tudo de bom que a vida pode te dar.

Raphael Martins  e  Patricia Assis



Nenhum comentário:

Postar um comentário