Total de visualizações de página

sábado, 23 de abril de 2011

Imagens do meu ser 2





Ser seria apenas uma questão de ser
Não ser seria apenas, não querer.
Entender apenas ouvir
Viver apenas se doar
Amar apenas amar
Não complicar, só desvendar.
Não quero pensar
Deixar me absorver
Por pensamentos sem sintonia
Apenas entrar em seu mundo
Onde te encontre, sem receios.
Livre de preconceitos
Sem mascaras, que te prendam.
Sem mentiras e indagações
Quero apenas senti-lo
Sussurrando ao meu ouvido
Sendo amado, como se fosse um menino.
Tente não estar, entre os sonhos.
Que te intrigam em seu olhar
Sei que me quer, alem da razão.
Que insiste em te acorrentar
Ao seu universo, ao seu coração.
Como viajante sem destino
Um barco a deriva
Um vento que sopra
Uma folha que cai
Um rio que corre
Um amor que nasce
Tudo me lembra você


Patricia Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário