Total de visualizações de página

sábado, 16 de abril de 2011

Um oceano azul do amor.

Quero viver no terreno da confiabilidade
encontrar meu oceano azul do amor
Sempre incentivar sua caminhada
Esperar que sempre encontre o sucesso em sua vida
Viver para te elogiar
Ser protetora, e ter passar tranquilidade.
Quando estiver só ou com problemas
Quero produzir em você um sentimento de individualidade
Que te permita sonhar e ser você
Sempre voltar meu pensamento para o outro
Viajar nas asas da estabilidade
Mesmo quando não vencer ou for contrariado
Quero sempre estar pronta a te passar confiança
Quero lançar as raízes desse amor em solo fértil
Quero sempre estar pronta, te esperar.
E te dar sempre uma nova chance de dizer a verdade
Este e o sentimento que mais pratico, a verdade
Quero te entregar tudo que tenho e o que sou
Definir para mim o amor que existe dentro de mim
Quero te exaltar, te promover, incentivar, e aplaudir
Quero que enxergue sempre um mundo
Cheio de oportunidades ao seu redor
O Que sinto por você e nobre, não me faz prisioneira de ti.
Sei que um dia você vai partir, minhas lágrimas estarão lá.
Mais o desejo de te amar eternamente me fará Feliz
Não tenho medo de te perder, pois já te perdi.
Mais sou feliz, já posso partir certa de que alcancei um sonho.
Amei de verdade, e tive a coragem de dizer “te amo”
Sem esperar nada em troca.
Eu te pergunto, tem duvidas de que sentimento é esse?
Só pode ser “amor”, só ele produz em seu coração.
Um som como das ondas que trazem até a mim
Seu sorriso e sua voz que jamais esqueci
Viva para sempre com esta certeza, alguém em algum lugar.
Ama-me, e sonha com a minha felicidade eterna.
Eu viverei para sempre feliz e confiante
Pois pude experimenta o que muitos não conseguem
Um amor verdadeiro, fiel e que move meu mundo encantado.
mesmo que jamais permaneça ,para sempre ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário