Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Imagens do meu ser.

"junto-me a essas mulheres maravilhosas e corajosas que falam de si"


Escondi-me atrás de um pensamento sutil
Queria ser alguém diferente, e acho que sou.
Na verdade poucas pessoas me conhecem
Eu mesmo ainda não sei quem sou
Choro quando tenho vontade
Seja pela dor ou pela saudade
Gosto também de sorrir
Quando estou com os amigos
Ou diante de ti
Vivo a procura da verdade
De viver sem ansiedade
De ser apenas eu
Não me conformo em ter que ser
O que querem de mim
Preciso ser livre, soltar a minha imaginação.
Preciso defender meus conceitos com exatidão
Não quero modelos perfeitos de vida
Porque os que se apresentam
Na verdade não são
Pode-se dizer que se é feliz
Perdoando a traição?
A pior delas e a que se traem a si mesmo
Porque os dias se vão
E junto com eles toda emoção
Nada do que parece ser não é
Viver apenas para pensar
No que pensam de você
Seguir regras e conceitos
Que te impedem de ser
Somos únicos, independentes.
Não é possível que sinta por mim
Ou eu sinta por você
Me liberto desse vazio
Para ser apenas eu, que se danem os outros.
Preciso ser fiel a mim, ou me perderia.
Dentro de um abismo sem fim de hipocrisia
Às vezes preciso me esconder de mim
Dentro de meus medos latentes
Seja na escuridão, ou apenas na minha mente.
Nada de devaneios..apenas lucidez
Mesmo que só eu compreenda.



Patricia Pires.





Nenhum comentário:

Postar um comentário