Total de visualizações de página

sábado, 2 de abril de 2011

O circo da vida




Hoje é um dia especial, todos os dias deveriam ser.
Mais às vezes dificultamos nossas vidas
Damos mais importância à correria do dia a dia
E transformamos em um pesadelo, coisas que seriam.
Simples de se resolver.
O meu amor por você e o que transforma meu dia
Poder com partilhar do teu sorriso
Apenas estar presente é um presente
O que me deixa triste é estar ausente quando
Tudo que queria era apenas ouvir sua voz
Deixamos de viver sonhos, coisas simples.
Levamos conosco para outra vida
Além do que conhecemos
Sorrir é participar de momentos especiais ao lado
De quem amamos é muito maior que o egoísmo humano
Eu posso desfrutar disso com sabedoria
De quem ama e confia, é sabe que amar.
É muito mais que possuir, que prender
È deixar livre, se sentir dona da sua imaginação.
È estar presente no circo da vida sorrindo, levando alegria.
E sabendo que amanhã pode ser melhor que ontem
Mais não mais importante que hoje
Porque hoje Deus me deu a chance, a maravilha de estar viva.
De te conhecer, e aprender a amar sem esperar nada em troca.
Apenas o teu sorriso, e sua serenidade por companhia.
apenas viver em um mundo de magia
como no circo, no picadeiro, cercado de sonhos
que sempre me levam a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário