Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de abril de 2011

Meu amor verdadeiro.




Hoje o sol sorriu para mim
Elevei os meus olhos aos montes
Do  teu amor lembrei , e inebriada fiquei
Que sempre esteve comido, nas horas em que chorei.
Quando sorri, quando me desesperei.
Tu sempre Esteves ao meu lado
E mesmo quando o mundo estava contra mim
E todos não puderam me compreender
Você foi o único que esteve comigo
Pergunto-me porque me amas tanto?
Porque escolhestes a mim, me sinto indigna de ti
Mais sinto o teu amor, o teu cuidado o tempo todo.
Sei que o senhor me entende e vela por mim
E tão bom saber que tu me amas
E que seu amor é o único que eu posso ter certeza
Obrigada senhor... Pelo teu amor
Por confortar meu coração e impedir que meu lado humano
Destrua meu amor por ti, me afaste do teu mundo
Obrigada por tudo que fizeste por mim, por amar tua filha.
Mesmo quando te desagradei, quando entristeci teu coração
Eu quero dizer “te amo” e esse amor 
È o único que quero que me prenda
Que me faça chorar... Não de tristeza, mais de emoção.
Sou filha do rei, isso não é pouca coisa...
Perdoe-me, me guarde e sempre me carregue em seus braços.
Meu amado senhor JESUS.

2 comentários:

  1. Bom dia minha flor!!! Ai vai o link do blog da campanha "Quem ama cuida": http://daiane-deusemmim.blogspot.com/2011/04/oh-quao-bom-e-quao-suave-e-que-os.html
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. E esse é o meu outro blog: http://adoracaoporexcelencia.blogspot.com
    Lá tbm tem um post sobre a campanha.
    Bjusssss

    ResponderExcluir