Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de abril de 2011

Seja meu eteno amor.

Felicidade é um bem maior que se pode conquistar
Viver plenamente sem ter medo de tentar
Estar sempre disposto a recomeçar
Nunca desistir e prosseguir no caminho
Viver com dignidade e sempre dizer a verdade
Ser sempre quem se quer ser
Eu posso olhar para você e te ver
Com todos os teus conceitos e sonhos
Com uma ternura constante
Que me preenche o coração
E me faz te dizer o quanto é importante
Você é um ser único, dotado de um sentimento profundo.
Que me leva a castelos de sonhos
Dias que o sol irradia seu  olhar
Teus castelos também são os meus
Onde nosso amor, que transcende. 
O entendimento humano reside
Onde cada sorriso e perfeito, cada amor e eterno.
Não digo que te amo por causa do teu sorriso
Ou pelo jeito que falas, digo que te amo por causa.
Do amor, do amor que em ti existe.
Quero apenas te acompanhar nesta viajem ate a felicidade
Viver em seu mundo e pura magia
E como voltar no tempo e de lá não mais sair
Seja meu eterno amor...
Compreenda-me e deixe que nossos dias terminem
Como o dia das rosas que se abrem para encantar
E exalar seu perfume pelo ar
Criando uma atmosfera perfeita de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário