Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Meu sol

Num momento intenso de amor a vida
Entendo que para te amar
E preciso ter um amor inteligente
Que enxergue as qualidades
Mais também seus defeitos
Eu não vou pedir que me ame
Que me admire, ou reconheça o meu valor.
Quero apenas te encantar e te surpreender
Dizer coisas que nunca ouviu
Ser feliz não e ter uma vida perfeita
E apenas ser humilde e reconhecer seus erros
Ter coragem para ouvir um não
Sensibilidade para dizer “te amo”
Eu preciso de você, pois ao teu lado.
Aprendi a me valorizar é a viver
Quero viver de sonhos
Sei que eles não me levaram onde quero
Mais me fortaleceram para tirá-los de
Meu imaginário.
Continuo te amando... e transformando
Este amor em algo surpreendente
Que mude meu mundo
E á vida de outros, também.
Você é o meu sol sempre presente
Amo amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário