Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Transformando cravos em rosas‏

Queria transformar o seu mundo, em algo novo
Que ele fosse um lugar onde só o amor existisse
Seria como transformar cravos em rosas
Cravos exalam um aroma delicado
Enquanto as rosas perfumam
O nosso amor é maior do que nos pensamos
Como os cravos se reproduzem em altitudes
Nosso amor viaja ate o infinito quando juntos estamos
Os cravos necessitam de solo quente
Se pudessem estar ao meu lado quando te vejo
E olho em seus olhos, cheio de desejo.
Sentiriam a temperatura que de mim irradia
Quando suavemente toco em seus lábios
Cravo vermelho simboliza a vida, que descreves como ninguém.
Rosas vermelhas a paixão, que me contagia.
Cravo branco quem já partiu
Rosa branca minha reverencia a ti, meu amor.
Teus segredos, tua inocência, pureza e paz.
As rosas são solitárias, como quando desejo vê-lo
E não consigo encontra-lo, onde estas?
Não importa se cravos ou rosas
Tudo que quero e ter você aqui perto de mim
Admirar sua beleza olhar-te de forma diferente
Ver apenas tudo de bom que tens
Nunca procurar em você defeitos
Chega de amores impossíveis, meu amor por você é diferente.
Quero apenas traduzir em versos meu amor 
Seja meu mundo, transforme cravos em rosas e me faça feliz.
E viva dignamente o amor que existe em você
Deixe-me te amar e sonhar que estas junto a mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário