Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Apenas versos.


Um lugar mais incomum
Onde desejaria estar seria nas estrelas
O caminho até lá só você conhece
Se não consegue estar sozinho
Deixe que eu te leve
Deixa-me sonhar com o teu amor
Tire-me deste mundo tão comum
Não deixe que o medo nos distancie
Falta pouco tempo para que ele se finde
E quando não houver mais palavras
Tudo que restara será o silêncio
Não um vazio de emoções... Mais triste
Você não consegue disfarçar tão bem
Seu pensamento vaga, em mundo mais além.
Entre meus beijos e abraços
E seu desafio constante, quando luta.
Contra alguém tão distante, que estar sempre.
Com você... Você mesmo
Nosso amor sobrevivera mesmo que não aconteça
Estará presente eternamente
Entre as suas lembranças e as minhas
Dentro de um consciente que resistira ao tempo
As adversidades e ao mundo
Tente fugir, suba até as montanhas.
Ate lá estarei com você, onde for.
Mesmo longe, sinto-me ao teu lado
Pois sei que já domei seu coração
E cheguei até onde ninguém mais chegou
E de lá não quero sair
Por causa deste grande amor
Que transformo em versos... Versos... Apenas versos.
mais uma vez te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário