Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sensações.


Eu quero e preciso ser estável
Conquista o meu espaço
Entender e aceitar conviver
Com esse amor, que é maior.
Do que o universo é infinito e sem fim
Viver e presenciar ao mesmo tempo
Comédias e dramas
Sorrisos e lágrimas
Desilusões e encantos
Nem sempre é possível viver de aplausos
Mais ao seu lado supero
Todos os momentos de angustia
Sinto-me em um mundo só meu
Quando em teu sorriso
Encontro meu abrigo
Sua voz sempre me leva
Os lugares distintos
Onde o amor e tudo que existe
Estar com você e experimenta sensações
E conviver sempre com emoção
Anseio sempre ver-te feliz
Seguro de suas escolhas
Queria entender o que sinto
Quando digo que sim
Ansiando por não
Por não pensar em você
Não importa o que diga ou pense
Esse amor é real dentro de mim
Quero romper com os elos que nos unem
Mais como romper com mim mesma?
Espero me encontrar e desfrutar
De uma realidade e não mais viver de saudade
Sair do meu mundo de ilusão.
Abandonar meu pretenso coração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário