Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Quero ir mais alto,além das nuvens.


Quero ir além das nuvens voar bem alto
Quero chegar a um lugar que possa me reencontrar
Eu quero me amar, quero dar valor a minha vida.
Atravessar mares e tempestades
Esse amor me sufoca, faz me sentir como um nada.
Deixa-me frágil, indefesa, sem vida.
Eu não quero senti-lo
Pra onde eu irei, para não estar comigo.
Se todo sentimento vem do coração
Eu não quero tê-lo em meu peito
Se possível fosse eu fugiria de mim mesmo
A tua imagem me persegue, o teu perfume, a sua voz.
Hoje eu vivo pra você dentro de uma angustia sem fim
Sinto-te tão longe, não posso te alcançar.
Quero ir além, voar bem alto.
Quem sabe em outra vida em um breve encontro
Possa ter um sorriso nos lábios de novo
Quem sabe esse rio de lagrimas me abandone
Talvez eu ainda tenha a chance de voltar a ser feliz
Eu preciso te esquecer olhar para você e não te ver
Não te sentir, não te desejar.
Eu quero ir mais alto, voar por sobre as nuvens.
Deixar que só as coisas boas me envolvam
Sair deste caminho de dor e voltar ao primeiro amor
Aquele que resiste ao tempo, que e maior que tudo
Que sei estar dentro de mim, só ele pode me tirar.
Deste vazio sem fim, que esse amor me levou a sentir.
Não quero te perder para sempre, apenas voltar a viver.
Quero ir mais alto, ir mais além que meus pensamentos.
Voar por sobre as nuvens e te amar eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário