Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Meu coração aberto.

Precisamos definir que direção tomar
E pular os obstáculos que surgirem  em nossas vidas
O importante e decidir qual o  caminho
E que ele seja o melhor a seguir
Se conseguirmos ser nos mesmos
Teremos mais chances de obter sucesso
O fracasso só existe para pessoas que não lutam por seus sonhos
Desistem logo que se vem em um caminho sem volta
Nada e para sempre, o dia se renova, a vida se transforma.
Se inteligente e bom, melhor e ser sábio.
Ser sábio e ter coragem para reconhecer seus erros
Ter coragem de reconhecer o fracasso e aprender com ele
Construir amizades verdadeiras
Falar de amor... Simplesmente por falar
Dizer o que existe dentro de você
Corremos um risco enorme por ser assim
Afinal as pessoas no mundo estão cada vez mais engessadas
Deixaram a alegria de lado
O que falar do amor, sem interesses?
Digo que te amo, não uma , mais mil vezes
E dai? Se não me entende... Pode apenas sorrir
E agradecer por ser amado por mim
A solidão maior é aquela que existe só para você
Cultive dentro de você a felicidade
Esqueça tudo que aprendeu ate aqui
De uma chance a você de ser alguém diferente
Não precisamos de um mundo cheio de robôs
De pessoas iguais, frios, sem sentimentos.
O mundo não é dos fracos
Porem quem vence e quem se faz pequeno
Não me abandone, não finja que não me vê
Estou além do que possa entender
Pergunta-me oque você fez para merecer
Apenas carrinho e atenção
Nada, não foi você, fui eu.
Eu aprendi a viver... E dizer te amo quando tenho vontade
Antes que tudo termine, e seja só vaidade
Sinta-se feliz, apenas sorria e viva.
Vivera para sempre com suas incertezas e questionamentos
Se não abrir seu coração para o inesperado
Eu viverei para sempre com minha certeza e respostas
Que te amo, apenas porque quero.
Que essa amizade seja eterna... E teus sonhos vivam
E saiam do mundo de ilusão. E aconteçam
Seja feliz... Faça-me feliz... Apenas compreenda meu coração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário