Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de abril de 2011

Um amor impossível, não é impossível quando se ama.

Estava pensando em você
Enquanto escrevia estas linhas
Em como te conheci, como nossas vidas
A cada dia se distanciam
Como a noite, jamais encontra o dia.
Apesar disso todas as vezes que nossos
Olhos se encontram existe uma sintonia
E logo se faz um som magico de amor
Uma melodia que descreve, sem ritmo, sem letra.
O quanto eu te amo, como sinto você perto de mim.
Dizem que o nosso amor é impossível
Então toda força da minha vida por um momento desiste
Mais logo entendo que quando se ama nada é impossível
Não se esse amor e verdadeiro e enfrenta a vida.
Você é eu entendemos, o que nos aproxima
O que faz nossos corações se encontrarem
E transforma todo o impossível em um momento de amor
Queria saber de onde vem essa magia que me contagia
E entender porque seus beijos me levam alugares
Que nem a própria fantasia alcança
Eu vou dizer para o impossível como amo você
E quem sabe ele desiste de tentar me convencer
E entenda que quando se ama
Nada, absolutamente nada é  impossível
Sem meias palavras te amo
Além do que conhecem, sem limites, sem medida
Quero apenas mergulhar neste mundo
Que se chama pelo teu nome, que é lindo
Apenas te amar e te fazer feliz
Nem que seja por um único momento
Onde o impossível não me alcance 
Dentro de nossa melodia de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário