Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Meu presente de amor.

Sonhar e mais que te ver em meus pensamentos
E ter você aqui a me envolver, lentamente.
Sentir o teu perfume, teu toque.
Sua voz suave que me encanta
Seus olhos, sua pele, seus lábios.
Tiram-me o folego... E me levam a lugares insanos
Já não sei definir quem sou, ou que quero
Quando estou com você, de desejo me perco.
Te vejo como meu cais
Um lugar onde paro para em teus braços repousar
Para ser amado por mim
Não precisa ser perfeito. Perfeição e o seu nome
Quando meus olhos deslizam por entre seu corpo
Você é um príncipe, sincero e real.
Sempre exalto suas qualidades, pois em você.
Elas se destacam, é o que vejo em seus olhos.
Encontrei alguém que fez meu coração bater acelerado
Quase parou, se estivéssemos um diante do outro
Por um momento o meu mundo pararia dentro de um sonho
Pra te entregar todo meu ser, a essa realidade sem fim.
Este momento seria intenso, como você
E você seria meu presente de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário